Seu conflito está escrito no seu corpo - Isso é um fato científico

Clube da Mulher

Seu conflito está escrito no seu corpo - Isso é um fato científico

Seja você, também, uma mulher de essência

Faça parte da lista da Laura e receba conteúdos exclusivos com prioridade

  • Sabe aquele momento em que você sente que está ansiosa e não tem com quem compartilhar suas agonias?
  • Sabe aquele momento em que você pensa que não tem saída e acha que o jeito é se adaptar ao sofrimento?
  • Sabe aquele momento em que você imagina que tem que aguentar todo o peso do mundo sobre os seus ombros?
  • Sabe aquele momento em que você prefere ficar quietinha no seu canto e o mundo te cobra sair da caverna?
  • Sabe aquele momento em que você fica dividida entre família e trabalho e se sente culpada por qualquer uma das escolhas?
  • Sabe aquele momento em que você sente uma forte necessidade de chorar sem mesmo saber o motivo?

Desde quando comecei a mergulhar nos estudos sobre o ser humano, principalmente, sobre mulheres, eu me confrontei com essas e outras questões e sempre busquei olhar para dor humana de uma forma integrada porque acredito que tudo está conectado.

Sempre soube que as dores não acontecem por acaso e quando olhamos a nossa história conseguimos compreender o motivo dessas dores. Esse processo, em terapia, leva um certo tempo… mas eu sempre soube que esse era o caminho da cura.

Na minha última especialização tive acesso a um conhecimento que faz toda diferença quando estamos nesse processo, buscando respostas para nossas perguntas e soluções para nossos problemas.

Digo “nossos” porque me incluo nisso…

Esse conhecimento explica, também, sobre mim. Afinal, independente de ser psicóloga, também sou humana e também enfrento meus desafios.

Sendo assim, preste atenção no que vou te contar agora.

Seu conflito está escrito no seu corpo e quando eu olho para ele sou capaz de te dizer, tecnicamente, porque você tem “esse problema” por que “não consegue resolver esse problema” e vou além… te mostro o caminho possível de “como resolver esse problema”.

Esse conhecimento, realmente, revoluciona a forma como a Psicologia pode conduzir os processos terapêuticos e eu estou muito feliz por isso, principalmente, porque meus atendimentos ganham muito mais agilidade.

Acabou a era de ficar tateando respostas possíveis. Agora posso ir pelo atalho, direto no ponto, somente analisando o formato do corpo das pessoas.

É isso mesmo… apenas analisando o formato do corpo das pessoas.

Antes que você me pergunte de onde eu tirei essa ousadia, deixa eu te falar…

Esse conhecimento é científico e a base dele nasceu na década de 30 e sempre fico perplexa me perguntando… como assim, esse conhecimento não ganhou o mundo?

…mas vamos deixar isso pra lá. O que importa é que tive acesso a essa maravilha científica.

Por isso fiz questão de vir aqui e te contar tudo.

Todo conteúdo que produzo pra você, inclui esse novo conhecimento que se integra à toda minha formação como psicóloga e à minha prática em quase duas décadas.

Sendo assim, sugiro fortemente que você se cadastre na minha lista porque boa parte desse conteúdo só vou disponibilizar para mulheres que fizerem parte dela.

Decidi dessa forma porque acredito que conteúdo “pérola” não pode ser desperdiçado… até porque o mundo hoje vive numa dinâmica muito louca. Enxurrada de informação o tempo todo e muita coisa se perde no caminho.

Por isso decidi abrir essa lista de emails para você não perder nada… agora vou te sugerir uma outra coisa.

Entre para a minha lista se comprometendo a abrir todos os emails que vou te enviar (só vou enviar email que realmente importa).

Apesar do mundo andar dizendo que agora o email ficou pra trás… eu aposto justamente nele, porque se você receber as minhas mensagens de extrema relevância, tenho certeza de que você vai abrir sua caixa de emails só para saber se eu enviei alguma mensagem.

Esse será o nosso ponto de encontro, onde você terá a oportunidade de ficar em contato consigo mesma, sem distrações, lendo a minha mensagem e refletindo sobre seus desafios… Será o seu “Momento Único”. Momento de ficar à sós com seus pensamentos, sentimentos e emoções. Esse será o primeiro passo de virada de chave se você, realmente, quiser atravessar seus conflitos.

É assim que eu vou começar a te ajudar… mas você precisa querer ser ajudada.

Pense na oportunidade que você recebe agora…

Ter acesso ao conhecimento que vai te ajudar a responder suas perguntas em um espaço seguro no seu “Momento Único” na sua caixa de email, abrindo minhas mensagens.

Prepare-se para fortes emoções!

Cadastre-se agora na minha lista e bora caminhar pelo atalho onde você vai descobrir como o formato do seu corpo revela tudo sobre você.

E se você já se cadastrou, fique de olho no seu email para não perder nenhuma mensagem. Tem muita coisa boa pra gente conversar…

Ps1: Saiba mais sobre esse novo conhecimento. Leia o artigo O formato do seu corpo revela como sua mente funciona

Ps2: No início do artigo ou no final dele, você encontra o espaço para fazer o seu cadastro na minha lista. Role a barra para cima ou para baixo e nos encontramos do outro lado.

Beijocas no coração

Laura Cavalcanti – Psicóloga

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Sua opinião é muito importante pra mim...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Replies to “Seu conflito está escrito no seu corpo – Isso é um fato científico”

Jacimara Cruz

Achei ótimo e já tinha ouvido falar que a forma como sentimos tende a refletir no nosso corpo, seja de forma positiva ou negativa.

laurablog

Jacimara, por isso a importância da análise do formato do corpo… você descobre como sua mente funciona e acessa os seus recursos pessoais.

Vera Lúcia de Souza e Lima

Olá Laura, texto muito bom! Parabéns pela iniciativa de já trazer à luz esse tema tão importante para todos. Abraço

laurablog

Grata, Vera! Esse tema, realmente, é relevante… as pessoas precisam saber que essas informações existem e que é possível trilhar pelo atalho e viver uma real transformação.

Terezinha

Surpreendente, estou na expectativa de mais conteúdo …

laurablog

Fico feliz que esteja se surpreendo positivamente… continuamos juntas porque vou falara mais sobre isso.

Maria Lucilene dos Santos Neves

Verdade

laurablog

Fico feliz que tenha percebido o valor das informações desse artigo…

Receba conteúdos exclusivos

Seja uma mulher de essência!