Filosofia DETOX - O que você provavelmente não sabe

EmagreSer Integral

Filosofia DETOX - O que você provavelmente não sabe

21/11/2019
Seja você, também, uma mulher de essência

Faça parte da lista da Laura e receba conteúdos exclusivos com prioridade

Detox é um tema muito falado, mas poucas pessoas abordam o que realmente importa… a filosofia DETOX.

Geralmente, esse assunto aparece relacionado ao detox alimentar, mas esse é um grande equívoco. E o equívoco maior é relacional a prática do detox com emagrecimento.

Vamos desfazer essa confusão?

  1. Detox não é uma forma de emagrecer
  2. Detox não é uma prática para quem está acima do peso
  3. Detox não é somente para o corpo físico

Por que DETOX não é para emagrecer?

Porque detox é processo de desintoxicação e quando você usa esse dispositivo para emagrecer, você tende à praticar de forma errada, Você muda o seu foco e presta atenção, somente, na perda de peso, ao invés de manter sua atenção na eliminação de toxinas para equilibrar o funcionamento do seu corpo.

É comum a perda de peso, porque de fato, você muda sua alimentação, mas não é esse o objetivo. Portanto, fique ligada e quando decidir fazer um detox, conecte-se com o real objetivo que é desintoxicar o seu corpo.

Por que DETOX não é para quem está acima do peso?

Essa pergunta é fácil de responder. Se não é para emagrecer, e sim, para desintoxicar, é lógico que essa prática engloba qualquer pessoa. Afinal, toxina não é só para quem está acima do peso. Toxina é natural para qualquer pessoa. Concorda comigo?

Por que DETOX não é somente para o corpo físico?

Porque somos muito mais além do que, apenas, corpo físico. Nossa existência engloba 4 corpos… Físico, Mental, Emocional e Espiritual. Todos esses corpos ao longo da nossa experiência cotidiana vive momentos de intoxicação.

No seu dia a dia e no meu também, aliás… no dia a dia de todo mundo experimentamos pensamentos e sentimentos que nos desequilibram. Isso tudo é toxina. Além dessas, temos também os momentos de desconexão com a nossa essência. Essa desconexão está ancorada na origem tóxica do corpo espiritual. Faz sentido para você?

Portanto, a filosofia DETOX diz respeito aos cuidados que merecemos incluir na nossa rotina de vida para eliminar toxinas em todos os níveis.

Agora me diz… você já fez algum detox? Como foi a experiência para você? Quais os resultados?

Aguardando seus comentários…

Laura Cavalcanti

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Sua opinião é muito importante pra mim...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *